Notícias

Coca-cola busca startups com solucoes para Amazônia

10/05/2016 23h10 | Atualizado em: 10/05/2016 23h15


Empreendedores com soluções inovadoras nos setores de água, agricultura sustentável, sociobiodiversidade, empreendedorismo e bem-estar voltadas ao desenvolvimento socioambiental da região Amazônica, podem se inscrever para participar do programa Coca-Cola Open Up – The Boat Challenge.

O objetivo do projeto é potencializar essas startups que já estão em estágio mínimo de protótipo, ou seja, que já têm um produto ou serviço desenvolvido e em fase de testes.

O programa vai selecionar entre dez e doze startups. Os escolhidos vão integrar o Artemisia Lab Pré-Aceleração, programa prático focado em empreendedores em fase inicial que querem refinar o modelo de negócio e o impacto socioambiental.
Durante a imersão, os participantes serão desafiados a repensar os próprios negócios, tendo o objetivo de avançar no desenvolvimento de aspectos fundamentais como produto/serviço, impacto, cliente e equipe.
Esse processo será vivenciado com o apoio de diferentes atores do ecossistema empreendedor: mentores especialistas, facilitadores e outros empreendedores. Um diferencial será o ambiente dessa imersão: um barco, navegando pelo Rio Amazonas, de Parintins a Manaus.

O programa é uma parceria da Coca-Cola Brasil com a Artemisia.

As inscrições estão abertas até 18 de maio e podem ser feitas neste link.

*Com informações da Coca-Cola Brasil e Artemisia

Licença Creative Commons
Cienciarte está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
[O conteúdo do Cienciarte pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à Cienciarte e, se for o caso, à fonte primária da informação]